Matéria > Cultura

ADÃO SANTANA MORRE E RESSUSCITA NO SHOW DIA DO REI

Cantor,compositor,artista plástico e produtor artístico picoense com trabalhos expressivos centrados na emoção de criações experimentais, adota postura de demonstração da sua arte de forma bastante peculiar.
01/06/2017 -
70cc6ecb0cef9d2a0130c82f1d8c.jpg

Mantém exposição de quadros com acervos particulares adquiridos por vários estabelecimentos comerciais de Picos como clínicas e escritórios,disponíveis ao conhecimento público de forma permanente.

 

Sua música coleciona aprovação em projetos revolucionários em órgãos de renomes nacionais como o CENTRO CULTURAL DO BNB E MINISTÉRIO DA CULTURA.

Em turnê realizada na Europa teve a oportunidade de expor sua arte em PORTUGAL,NORUEGA,DINAMARCA E ITÁLIA com expressiva receptividade.

 

No show DIA DO REI faz releitura de clássicos de ROBERTO CARLOS da década de 1970 inovando com ousadia e confiança.

 

O show tem como objetivo apresentar nova roupagem para velhas canções do rei direcionadas especialmente a novas e futuras gerações, pela necessidade de resgate da qualidade sonora perdida da música popular brasileira.

 

A ideia da criação de um dia especial para homenagear o rei agrega respeito, admiração e valorização ao trabalho antológico do cantor mais popular do País.

 

O show começa com o lançamento de um coração no espaço sideral para cantar a canção EU TE DAREI O CÉU MEU BEM.

 

Transforma o juiz SÉRGIO MORO em verbo em fala indignada contra a corrupção lavando , enxugando e estendendo num varal as cores verde e amarelo para cantar a canção ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA.

Morre e ressuscita em pleno palco para cantar a canção JESUS CRISTO.

 

Quebra um prato depois de cantar a canção NEGRO GATO.

 

Retira de uma mala velozmente milhares de papéis picados representando problemas existenciais antes de cantar a canção Á JANELA.

 

Em meio a outras performances encerra o show DIA DO REI cantando em italiano canções que consagraram ROBERTO CARLOS na Itália dos anos 1960.

 

Definitivamente imperdível!!

 

A PRODUÇÃO.

Mais Cultura

Facebook

Instagram

Publicidade