Matéria > Cultura

Academia de Letras realiza Chá Literário

16/05/2019 -
6e37fc7d4af95f2cafe875e99491.jpg
Mães homenageadas
arquivo

A Academia de Letras da Região de Picos – Alerp realizou no último sábado, 11, às 17 hs no auditório da entidade o I Chá Literário alusivo aos 30 anos de fundação do sodalício.

A programação foi recheada de poesias e descontração. O Poeta Vilebaldo Nogueira, presidente da entidade declamou o Poema conceição, em homenagem à sua mãe e em seguida Heróis, a pedido do publico presente.

Também participaram declamando seus poemas vários artistas, professores e poetisas. A Acadêmica Cleania Sales prestou homenagem à sua mãe e às suas filhas, oportunidade em que as poetisas, Ana Maria Coutinho, Ana Karina Sampaio, Eva, Dionésia, Deolinda Marques, dentre outras também participaram com leituras e declamações.

Ao final, o presidente Vilebaldo, juntamente com as academicas Graças Moura, Deolinda e Cleania fizeram a entrega dos colares de “Pérolas” às mães e mulheres de destaques em Picos, destacando a secretária de Planejamento do município, Professora Oneide Rocha, Ir. Ana Teresa Bezerra, diretora do IMH.

Mais Cultura

Facebook

Instagram

Publicidade