Matéria > Cultura

SHOW DIA DO REI COM ADÃO SANTANA

RELEITURA DAS CANÇÕES DE ROBERTO CARLOS
23/05/2017 -
76a77049f9dbee0eafcd64cd9b27.jpg

Artista picoense com trabalhos expressivos na música e nas artes plásticas, adota postura de demonstração da sua arte de forma bastante peculiar.

 

             Cantor, compositor ,produtor artístico e artista plástico,centra sua atenção na emoção de criações experimentais.

 

             Mantém exposição permanente de quadros com acervos particulares adquiridos por vários estabelecimentos comerciais da cidade como clínicas e escritórios, disponíveis   ao  conhecimento             de todos de forma perene e pública.

 

             Sua música registrada em 03 cds  lançados coleciona aprovação em projetos revolucionários      em  órgãps de renomes nacionais como o CENTRO CULTURAL DO BNB e   MINISTÉRIO   DA CULTURA através da lei Rouanet.

 

              Em turnê independente   realizada  na   Europa   teve  a  oportunidade  de expor sua arte em Portugal, Noruega, Dinamarca e Itália com expressiva receptividade por parte dos europeus.

 

              Agora na primeira investida como interprete, prepara releitura de clássicos de Roberto Carlos   da década de 1970, inovando com ousadia e reinventado   com   confiança   nova    roupagem       para    as canções selecionadas no repertório da inédita homenagem.

 

              O SHOW DIA DO REI tem objetivo de apresentar canções antológicas de Roberto Carlos   com     direcionamento especial  voltado para novas   e futuras gerações. A justificativa se ancora na necessi dade de resgate da qualidade sonora dessa  época, perdida no desvio que o mercado popular de  mú  sica brasileira adotou como seu representante.

 

              A ideia da criação de um dia especial para homenagear o rei agrega respeito, admiração e va       lorização do tempo percorrido por ele e lembrado na voz e na irreverência de ADÃO SANTANA.

 

A PRODUÇÃO                                     

Mais Cultura

Facebook

Instagram

Publicidade