Matéria > Cultura

Secretaria de Cultura de Picos promove evento comemorativo em homenagem ao Dia das Mães

Evento foi dedicado as mães das crianças e jovens que participam dos projetos da Secretaria de Cultura
12/05/2017 -
afe3c586947e6ba30134edd09c9d.jpg
Evento contou com a presença de várias mães, que estavam acompanhadas dos filhos.

A Secretaria Municipal de Cultura de Picos promoveu na noite desta quinta-feira, 11, evento em comemoração ao Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, 14 de maio. A programação contou com atividades culturais, brincadeiras e sorteio de brindes, concluindo com a distribuição de lanches aos presentes.

 

Coordenado pela secretária municipal de Cultura, Marília Bezerra, o evento teve início às 19 horas e foi realizado na Academia de Saúde do Município, localizada na Avenida Severo Eulálio.

 

Além das mães e dos filhos das homenageadas, o evento contou com a presença dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, todos do PTB. Os três fizeram uso da palavra e parabenizaram as mães pela passagem do seu dia.

 

Marília Bezerra lembrou que durante o evento foram realizadas atividades inerentes aos projetos que a Secretaria de Cultura já desenvolve. Desta forma, aconteceram apresentações com alunos do ballet, música ao vivo com violão, dança aeróbica e zumba, além de brincadeiras com a participação das mães.

 

Ao final, foi servido lanche para todos os presentes.

Mais Cultura

Facebook

Instagram

Publicidade