Matéria > Política

Vereador Chaguinha fala sobre cenário político de Picos

21/11/2019 - grandepicos

Em entrevista ao Grande Jornal, o vereador do PTB, Francisco da Chagas, popularmente conhecido como Chaguinha, fala sobre conjuntura política de Picos. Conforme Chaguinha, a política em Picos está antecipada e de forma efervescente. O momento que deveria ser de apenas para discussões, está equivocado.

“A gente já tá vendo um precipitação dentro da movimentação política, dentro da dança das cadeiras, partidária, dentro da movimentação da administração municipal”.

O vereador que fez parte da base aliada Da atual gestão, e no presente momento lidera a oposição da Câmara dos vereadores, conta que seu desligamento com a situação se deve por uma imposição feita pelo prefeito em relação à reeleição da presidência da Câmara Municipal.

“O PTB tinha um compromisso com o prefeito e nós cumprimos com a nossa parte, dentro do ponto de vista eleitoral, fizemos esse trabalho nas bases, tínhamos o compromisso de ocupar algumas pastas e vinha tenho algumas dificuldades”.

Chaguinha também explica que está havendo uma inversão no quadro político de Picos. Segundo Chaguinha: “Daqui a uns dias o prefeito vai estar trabalhando na oposição e a situação vai ser oposição”.

Ele afirma que enquanto estiver exercendo seu cargo na oposição, irá fazer o seu trabalho de investigar todas as ações da administração e questionamentos necessários para  despertar no povo a consciência do que está acontecendo na atual gestão.

Mais Política

Facebook

Instagram

Publicidade