Matéria > Política

Maria Santana anuncia saída do PT e fecha com PL para a prefeitura de Picos

05/03/2020 -
294c18b43f71e3433c2cc41d0b71.jpg

A jornalista e diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas(CIEM) de Picos, Maria Santana, anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores(PT). Ela se filiará ao Partido Liberal(PL) e vai concorrer como candidata pelo partido para a prefeitura de Picos nas eleições municipais deste ano.

Diante do impasse político dentro do PT, com divisões e imposição de algumas alas do partido pelo nome do empresário Araujinho, Maria Santana foi sondada por diversos outros partidos, mas negociou com o PL a sua candidatura.

Maria Santana

“Fico feliz pela procura que muitos partidos me fizeram, sinal de que os resultados do nosso trabalho no município têm sido vistos por todos e que estamos no caminho certo”, afirmou Maria Santana. 

Maria Santana é um nome bastante conhecido em Picos. Ela é jornalista formada pela Universidade Estadual do Piauí(Uespi) e desde muito cedo entrou na vida política. Atualmente é diretora do CIEM, mas já esteve à frente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria do Meio Ambiente, dentre outras pastas municipais. 

Central de Notícias

Mais Política

Facebook

Instagram

Publicidade