Matéria > Política

“Cuspiu no prato que comeu?”; Elmano rebate críticas de petistas: “Estou em outro nível”

26/07/2019 -
91fd83131942c7b8b33840c16eb9.jpg

O senador Elmano Férrer (Podemos) respondeu às críticas feitas pela base do governador Wellington Dias (PT) em entrevista ao OitoMeia na tarde desta quinta-feira (25/07). Recentemente, o senador declarou que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) “se apequena” ao aceitar o cargo no Executivo estadual.

O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), argumentou à imprensa que Férrer “cuspiu no prato que comeu” por fazer oposição a W.Dias. Elmano, que foi eleito senador da República em 2014 com apoio dos petistas, tentou não alimentar essa polêmica, disse que isso são “coisas menores” e fala estar em “um outro nível”.

“Não vou alimentar esse tipo de debate. Estou em outro nível, de trabalhar pelo estado, pelas cidades, que é o que tenho feito. Cheguei ontem a noite em Brasília para cumprir uma agenda com o Ministério da Infraestrutura e no Ministério do Desenvolvimento Regional. Já tratamos do contorno rodoviário, viaduto do Mercado do Peixe e vamos tratar de outros. Não vou entrar em discussões de coisas menores, estou tratando de coisas importantes para o estado do Piauí”, pontuou Elmano Férrer. 

Quando questionado pelo OitoMeia sobre a possível diminuição no espectro de articulação do partido, o parlamentar afirmou que o Podemos não perde por fazer oposição ao governo. “Não [sobre prejudicar o Podemos]. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Podemos é um partido nacional, em construção e em formação. A preocupação nossa são os grandes temas nacionais”, relatou o senador.

Senador Elmano Ferrer em entrevista ao OitoMeia (Foto: Ricardo Moraes/OitoMeia)

Prisão dos hackers 

Alinhado ao presidente, o senador comentou a prisão dos quatro suspeitos de hackear os celulares do ministro da Justiça Sergio Moro e do coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, o procurador Deltan Dellagnol. Um deles já foi filiado ao DEM, do presidente da Câmara Rodrigo Maia.

“São ações criminosas e ilícitas para embasar diversas coisas que estão acontecendo no Brasil e dirigida àqueles que estão fazendo e fizeram a operação Lava Jato, na minha opinião é uma farsa, feita por forças ainda não conhecidas. Eu creio que a Polícia Federal vai chegar a uma conclusão de todo esse processo, é lamentável esse hackeamento. Só posso lamentar e pedir que essas pessoas sejam punidas”, argumentou Férrer.

Fonte: OitoMeia

Mais Política

Facebook

Instagram

Publicidade