Matéria > Entretenimento

Super Açaí se prepara para inaugurar nova loja em Picos

17/05/2019 -
060fa6ba541009f589a63deddef5.jpg

A franquia Super Açaí inaugura uma nova loja em Picos no próximo sábado, 18, a partir das 15h00. O estabelecimento está endereçado na Rua Monsenhor Hipólito, n° 870, em frente ao Estádio Helvídio Nunes de Barros. O proprietário, empresário Rufino Neto, enfatiza a qualidade e a variedade dos produtos como um grande diferencial da loja. Ele promete que os produtos serão inovadores, atendendo a demanda de pessoas que buscam não apenas sabor, mas uma alimentação saudável.

“Pensando nisso a gente vem com um projeto desde novembro do ano passado, estudando o mercado para saber como poderíamos trazer essa inovação para a cidade de Picos, foi daí que surgiu a ideia de montar o Super Açaí, mas com uma linha saudável”, declarou.

A nova loja funcionará das 14h00 às 22h30, destacando a amplitude do espaço, além da decoração, pensada para ser agradável para o cliente. Haverá também um espaço de lazer com sinuca, playground, além do serviço de delivery.

Rufino Neto destacou que a nova loja dispõe dos serviços de uma nutricionista, que será responsável pela produção dos lanches, que serão variados ao longo da semana. O empresário também enumerou a variedade de produtos a serem oferecidos aos clientes, além do açaí pasteurizado tradicional: shakes, bolos, salgados, panqueca, sucos detox e os refrigerantes orgânicos.

“Será a primeira loja de Picos que terá refrigerante orgânico, sem sódio”, informou.

Quanto a linha saudável, ele informou que haverá uma grande variedade de açaí, como o “açaí zero”, açaí com whey protein, açaí com morango, açaí prêmio (mais concentrado) e o tradicional, além de oito tipos de cremes, adicionados aos que já existem. “A novidade é o ovomaltine, energético, com nutella, então é uma grande variedade de produtos para a nossa loja”, comentou.

Sobre o “açaí zero”, Rufino Neto explicou que ele não tem açúcar, pois é adoçado com stevia, próprio para pessoas com diabetes ou que façam alguma dieta restrita. “E o gosto é o mesmo, não muda nada, apenas a linha de produção que é diferenciada, melhorou muito a qualidade dos nossos produtos”, declarou.

Novo empreendimento fica localizado em frente ao estádio de Picos

Rufino Neto ressalta que o açaí vendido nas suas lojas é pasteurizado e possue todos os selos de qualidade, fazendo bem à saúde de quem consome o produto. Ainda tratando sobre a variedade de produtos, serão oferecidos diferentes tipos de café, como o expresso e o capuchino.

Com a nova loja, Rufino informa que está gerando cinco novos empregos diretos em Picos e mais três com o estabelecimento do bairro Junco que passará por uma adaptação. Atualmente, a franquia Super Açaí está presente, além de Picos, em Teresina, Valença, Oeiras, Floriano, Itaueira, além de duas lojas que existem no Ceará, e em junho será inaugurada uma nova unidade em Petrolina – PE.

“Quero convidar as pessoas a virem conhecer a nossa loja e os produtos que vamos oferecer, para ver que tem como se alimentar bem, de uma maneira saudável e bem sofisticada”, explicou.

folhaatual

Mais Entretenimento

Facebook

Instagram

Publicidade