Matéria > Saúde

Nerinho faz cirurgia de emergência

08/04/2019 -
6b6ae8bd33c92b3e4f3a0fdfb6ca.jpg

O Deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, PTB, foi cirurgiado nesta manhã de segunda-feira, no Prontomed. O médico responsável pela cirurgia foi o Dr. Elcias, sobrinho de Maria Baldoino.

Nerinho esteve em Picos no último sábado, quando participou do FestBerro, a convite do empresário Adalberon Filho, quando prestigiou o show de Zezé di Camargo e Luciano. Na manhã do domingo, esteve com o seu pai, José Néri de Sousa, quando reclamou de uma doa, achando ser vesícula e viajou para Teresina, ao chegar na capital, a dor aumentou e o mesmo procurou seu médico Dr. Elicas que solicitou um exame que apresentou inflamação no apêndice, mas o mesmo já tinha feito cirurgia. Assim mesmo o médico resolveu realizar a cirurgia de apêndice por videolaparoscopia, oportunidade em que o médico detectou que ficou resto do apêndice da primeira cirurgia. O deputado tinha uma pequena hérnia, com isso, o médico fez logo as duas cirurgias, tendo inclusive que cortar parte do intestino.

A cirurgia foi concluída por volta das 09:30h da manha e o mesmo deverá permanecer internado, possivelmente até a próxima quarta feira, tendo em vista a inflação por conta do corte de parte do instestimo, ficando o mesmo impossibilitado de receber visitas nesse primeiro momento.

Conforme Dr. Elcias, o deputado está bem e vai se recuperar rápido.

Mais Saúde

Facebook

Instagram

Publicidade