Matéria > Política

Vereador Chaguinha é o novo lider da Oposição

01/04/2019 -

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha do PTB foi escolhido pela bancada da oposição como o novo lider, ficando o vereador Antonio Marcos Gonçalves o toin de chicá como o vice-lider.

a reunião que escolheu os novos lideres da oposiçao aconteceu ontem, oportunidade em que reuniu os vereadores, toin de chicá, Dedé Monteiro, Chaguinha, Dalva Mocó, Maté e Zé Luis. A escolha foi por unanimidade.

O vereador Chaguinha está no seu primeiro mandato parlamentar, apesar de já ter assumido vários cargos públicos, como Secretário de comunicação de Picos, Secretário de cultura, chefe de gabinete da secretaria de turismo do estado, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piaui e Superintendente de Desenvolvimento econômico do estado.

Com sua eleição para vereador de Picos, Chaguinha assumiu e logo foi escolhido como lider do PTB, em seguida assumiu a liderança do governo por pouco tempo, depois reassumiu a liderança do PTB e agora foi escolhido lider da oposição. De acordo com o edil, com sua eleição para lider da oposiçao, aumenta sua responsabilidade, pois terá que se reunir constantemente com seus pares e decidir conjuntamente as ações dos vereadores com compõe a oposição a atual gestão.

clique para ver a foto em tamanho real

Mais Política

Facebook

Instagram

Publicidade