Matéria > Entretenimento

Piauí Shopping executa obras de acesso e fechamento externo

23/12/2017 -

Com obras de acabamento em ritmo acelerado e dentro do cronograma previsto, o Piauí Shopping Center, entra na fase de instalação de fechamento externo e execução de instalação das cancelas de entrada e saída do shopping.

Conforme informou Rael Alves, engenheiro civil, responsável técnico pela execução da obra, até meados de janeiro de 2018, a obra do Piauí Shopping terá avanços significativos no fechamento periférico – 70% devem estar concluídos até o final do citado mês. Ele disse que a instalação do gradil que cerca a obra já está em fase adiantada e outras importantes etapas serão concluídas.

"Na parte do fechamento, para podermos tirar os tapumes da obra, estamos instalando o gradil permanente que terá uma altura de dois metros e três centímetros e o comprimento de 1 mil e cem metros, já com 70% instalado e restam apenas 20% de fundação para ser executado e assim fazer o fechamento total em torno da obra", disse.

Conforme explicou o engenheiro civil, o shopping teve avanços significativos na sua na fase de urbanização, com o início da colocação das guias, demarcação de calçadas e também a parte de jardinagem, que já está sendo executado.

Sobre o acesso ao shopping, Rael Alves disse que essa etapa segue o cronograma de execução estabelecido e a instalação das cancelas trará agilidade e segurança no acesso ao Piauí Shopping Center.

"Com relação aos pontos de entrada e saída do shopping já estão sendo executadas, as ilha de entrada já estão prontas, já estamos fechando a parte de toldos, que são as coberturas da entrada e também iniciando a instalação de cancelas, com previsão para conclusão em meados do mês de janeiro de 2018", explicou o engenheiro

Mais Entretenimento

Facebook

Instagram

Publicidade