Matéria > Entretenimento

Praça de alimentação do Piauí Shopping ganha piso de porcelanato

08/12/2017 -
60fb787ae5ead9a9e0bf90d178ff.jpg

A contagem regressiva para os picoenses ganharem seu primeiro shopping center 100% climatizado continua. O Piauí Shopping Center, com previsão para inaugurar no primeiro semestre do ano que vem está com seu cronograma de obras de acabamento seguindo com o seu planejamento.

Uma etapa importante e que está em plena execução é a aplicação do piso cerâmico na área da praça de alimentação. No total, a aplicação será em uma área de aproximadamente 497m².

O PISO
Pensando no grande fluxo de visitantes à praça de alimentação, a empresa responsável pela construção do empreendimento, acreditando na necessidade de aplicar um piso resistente às condições impostas pelo uso diário, resolveu fazer a utilização das placas de porcelanato para que seja a solução no ponto de vista estético e de conforto. A tonalidade conferida ao porcelanato é a última tendência do mercado, verificado nos mais modernos centros de compra do país.

Quando oempreendimento estiver em funcionamento, o espaço terá mais de 20 operações sendo 01 restaurante gourmet e lojas de fast food, 2.600 cadeiras e 400 mesas.

O espaço que recentemente recebeu a aplicação de placas acústicas, assim como iluminação especial está em fase final de acabamento. Consolidada e completa, a Praça de Alimentação do Piauí Shopping será a maior de toda região.

Mais Entretenimento

Facebook

Instagram

Publicidade