Matéria > Entretenimento

Shopping do Povo será inaugurado em dezembro

novo empreendimento terá premiações e treinamentos de vendas para os comerciantes
24/10/2017 -
f6f34e8a9abb003a66f6fbe3a240.jpg

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, informou que a inauguração do Shopping do Povo está prevista para dezembro, em razão da programação da festividade do aniversário da cidade. O projeto é destinado para os vendedores ambulantes que tiveram o cadastro aprovado pela secretaria e possibilita um ambiente estruturado para a comercialização de suas mercadorias. 

A estrutura do prédio está 99% concluída e custou em torno de R$ 300.000,00. Ela conta com 97 boxes moldados, uma praça de alimentação e banheiros. O projeto de um shopping popular na cidade teve aprovação dos vendedores ambulantes.

O Shopping do Povo, funcionará no antigo imóvel da metalúrgica Dom Bosco, e fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, no Centro de Picos.

“O complexo contará com três portas de acesso, facilitando o embarque e desembarque de veículos, além de melhorar o trânsito do centro cidade e aumentar o fluxo de pessoas no local”, disse o secretário Iata Rodrigues.

Para ele o novo empreendimento trará benefícios para aos vendedores ambulantes, que agora poderão vender seus produtos em seu próprio espaço.

Após a inauguração do Shopping do Povo, a secretaria informou que será proibido a comercialização de produtos falsificados no local. Além disso, ficará proibida a venda de produtos nas ruas e praças de Picos.

 

Por Liliane Dantas

Edição: Jesika Mayara

Mais Entretenimento

Facebook

Instagram

Publicidade