Matéria > Política

Barroso se reúne com governador e reivindica melhorias para Santa Cruz do Piauí

Wellington Dias autorizou melhorias para o município
26/05/2017 -
cc500123d490640dddb9867a933f.jpg

Na última quarta-feira, 24, Francisco Barroso de Carvalho Neto, prefeito de Santa Cruz do Piauí, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT), onde levou algumas das principais demandas da cidade ao chefe do governo estadual.

Após a reunião, o governador autorizou melhorias na cidade que contemplam obras de infraestrutura, saúde e mobilidade urbana.

Santa Cruz do Piauí em breve terá um sistema de iluminação novo e moderno. Um convênio firmado com o governo estadual prevê instalação de iluminação em LED em vias públicas e nas três praças principais do município.

A reforma do mercado público, orçada em R$ 242 mil, também foi autorizada durante a audiência. Por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o governo vai financiar a recuperação da estrada ligando Santa Cruz/ Povoado Torrões/ Picos. A cidade também ganhará uma ambulância para transporte de pacientes.

Participaram também da reunião o deputado Nerinho (PTB); o diretor geral do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi), Jurandir Martins Filho e  ex-prefeito Jurandir Martins dos Santos.

Mais Política

Facebook

Instagram

Publicidade