Matéria > Artigos

Câmara Municipal de Picos promove duas sessões nesta quinta-feira e enxuga a pauta

28/04/2017 -
2c4330364ca5b2444660eedafb85.jpg

A Câmara Municipal de Picos promoveu na tarde/noite desta quinta-feira, 27, duas sessões, sendo uma ordinária e outra extraordinária. A decisão foi tomada pelos vereadores com o objetivo de enxugar a pauta, composta de projetos de lei e requerimentos.

 

CONFIRA AS IMAGENS!

 

A iniciativa dos Parlamentares serviu para zerar a pauta, tendo em vista que a Câmara Municipal de Picos não havia realizado sua sessão ordinária semanal nos dias 13 e 20 de abril. A primeira em razão de ser uma quinta-feira santa e a outra por causa do falecimento da mãe do vereador José Arimateia Luz, o Maté (PSL).

 

Nas sessões desta quinta-feira, 27, foram aprovados em primeira e segunda votação, projetos de lei dos vereadores José Luís de Carvalho (PTB) e Simão Carvalho Filho (PSD), dando nomes a ruas projetadas.

 

Na sessão ordinária foram aprovados quatro projetos de lei, sendo um deles de autoria do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). A matéria dispõe sobre a obrigatoriedade da execução de limpeza e murar os terrenos baldios, da construção e conservação dos passeios públicos no âmbito do município,

 

Outro projeto de lei do Executivo aprovado foi o que trata da concessão de reajuste aos vencimentos pagos aos agentes comunitários de saúde do município,

 

Os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) e Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP), tiveram projetos dando nomes a ruas aprovados por unanimidade pelo plenário da casa. Também foram aprovados 14 requerimentos com solicitações de melhorias para o município de Picos.

Mais Artigos

Facebook

Instagram

Publicidade