Matéria > Artigos

UFPI divulga classificação geral da lista de espera do Sisu 2020.1

14/02/2020 -
2387740f4ad5e4a82161068238c5.jpg

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nessa quarta-feira (12), a classificação geral dos candidatos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada de 2020.1.

De acordo com o edital divulgado no dia 5 de fevereiro deste ano, a lista de espera é destinada a preencher vagas não ocupadas ao final da chamada regular. A primeira convocação para a matrícula institucional dos candidatos da lista de espera está prevista para a próxima segunda-feira (17).

Seguindo o cronograma, a segunda convocação deve ocorrer no dia 5 de março e a terceira convocação no dia 18 de março.

Resultado do Sisu

No dia 28 de janeiro, os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram liberados. A classificação dos estudantes no Sisu só ficou disponível depois de o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, atender a um recurso do governo federal contra uma decisão da Justiça de São Paulo, que vetava a divulgação dos dados.

Após a liberação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no dia 28 as universidades do Piauí anunciaram o período de matrículas para os classificados e o cronograma das instituições seguiu normalmente.

Fonte: G1 Piauí

Mais Artigos

Facebook

Instagram

Publicidade