Matéria > Polícia

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Floriano

06/02/2020 - BRUNNO SUÊNIO/GP1
0b0c670638ae5676df6a78c85085.jpg

Um corpo ainda não identificado foi localizado na noite dessa terça-feira (04) no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, em uma estrada vicinal próximo a uma região conhecida como ‘Desvio da PRF’ que fica localizado perto do posto da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano, delegado Bruno Ursulino, o corpo foi encaminhado ainda ontem para ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes e nesta quarta-feira (05) foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, onde serão realizados exames para definir o sexo do corpo e, dessa forma, tentar identificá-lo, pois até o momento não há essa informação.

Foto: Lucas Dias/GP1

Por enquanto, a Polícia Civil aguarda o resultado dos trabalhos realizados em Teresina para definir o que pode ter acontecido.

Ainda segundo o delegado Bruno Ursulino, o corpo estava em avançado estado de putrefação e, aparentemente, pode ser do sexo feminino, fato que será confirmado somente com o resultado do exame cadavérico realizado em Teresina.

   
Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade