Matéria > Geral

Rotary Clube de Picos realiza segunda e última seção de janeiro

05/02/2020 -
d737f9529328ca0b5d44019a1fbe.jpg

Por Elton de Souza Araújo

O Rotary Clube de Picos realizou na noite desta terça-feira, 28, a segunda seção ordinária deste ano que teve como pautas principais esclarecimentos sobre o bingo realizado pela Igreja de Nossa Senhora dos Remédios para troca do piso da igreja e informações sobre o Coronavírus, e como evitar a sua contaminação.

De acordo com o presidente da entidade, o empresário Edilberto Rocha, a solicitação de como foi o andamento do bingo se deve ao grande esforço realizado pelo Rotary na venda das cartelas, contribuindo significativamente para a realização do evento.

“Nós nos mobilizamos para ajudar ao máximo na venda das cartelas, colaborando de forma ativa para a reforma da igreja, de modo que eu agradeço ao empenho de cada companheiro que comprou e também vendeu as cartelas em nome do Rotary Clube de Picos contribuindo de todas as formas possíveis para que o evento fosse realizado”, destacou.

Ele também frisou a importância dos esclarecimentos realizadas pela companheira Dra. Lúcia, sobre o Coronavírus, um vírus muito parecido como o Influenza que está causando grande movimentação mundial para sua contenção devido ao grave risco que ele representa para o ser humano.

“Gostaria de agradecer as explicações feitas pela companheira Dra. Lucia sobre este novo vírus que já matou várias pessoas na China, trazendo grande perigo para a população mundial, principalmente sobre a parte da prevenção que é muito importante, apesar de termos apenas uma suspeita de um caso aqui no Brasil, precisamos tomar o maior cuidado possível” disse ele.

O Rotary Clube também recebeu o certicado de Destaques/2019 pelos trabalhos filantropicos realizados na cidade durante o ano de 2019, conquistando o segundo lugar na categoria Instituição de Serviços Sociais.

Os membros do clube também felicitaram a companheira Albertina pela doação de uma cadeira de rodas que ela fez para uma senhora que necessitava do equipamento para se locomover dentro de casa, tendo em vista a idade avançada que ela possui e uma série de fatores que a impossibilitam de andar sozinha.

Fotos: ASCOM

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade