Matéria > Polícia

Homem de Jaicós é acusado de estuprar a esposa do melhor amigo em Matão-SP

16/12/2019 - riachaonet
210222d46555adfc2c54d098db35.jpg

O cabo Roberto e o soldado Maelson foram eficientes e conseguiram deter neste domingo (15.dez) na cidade de Matão-SP, o autor de um estupro antes que fugisse. Mesmo com a cabeça encoberta, Josivan Pereira de 21 anos, Natural de Jaicós, Piauí, foi reconhecido pela vítima, pois seria o melhor amigo de seu marido. As informações são do Fala Matão.

O flagrante foi elaborado pelo delegado Alfredo Gagliano Junior. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a Central 190 relatando que tinha sido violentada sexualmente mediante ameaça com uma faca.

Josivan Pereira de 21 anos, Natural de Jaicós, PiauíJosivan Pereira de 21 anos, Natural de Jaicós, Piauí

A equipe do sargento Zingarelli se deslocou para o endereço e fez contato com a vítima, que estava bastante nervosa e com medo. Com muito custo e uma conversa bem delicada, contou os detalhes do fato.

O problema é que o suposto autor, Josivan,  era o melhor amigo de seu marido. Foram feitas diligências e o mesmo foi encontrado em sua residência. Ele negou o crime, sendo detido e encaminhado ao Pronto Socorro para exames.

A vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada com coquetel e depois levada à delegacia de plantão, onde foi ouvida e o autor encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

De acordo com a Polícia, o autor do estuporo levou 4 facadas em uma briga recente. Ele nega a autoria da violência sexual, mas foi reconhecido sem sombras de dúvidas.

O marido dela teria saído com alguns colegas e quando o estuprador bateu na janela, deduziu ser o esposo, por volta de 2h da madrugada. Ela abriu a porta e voltou para a cama, quando foi ameaçada com faca e violentada.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade