Matéria > Cidades

Cobra jiboia é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Picos

16/12/2019 - grande picos
c54f781dc998493e658205eb0061.jpg

 

Uma jiboia de aproximadamente dois metros de comprimento, foi resgata por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em uma loja que vende piscinas, no bairro Canto da Várzea, na noite da última quarta-feira (11). A cobra foi resgatada e devolvida à natureza.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Hamylton Lemos, explica que nesse período que antecede o inverno as ocorrências aumentaram para capturas de algumas espécies de animais, sobretudo roedores e algumas serpentes. O comandante faz um alerta à população, para que não tentem capturar esses tipos de animais sozinho.

“ Devido essas questões das chuvas, os animais procuram lugares aquecidos. A gente orienta que as pessoas não tentem captura-las, que elas chamem o Corpo de Bombeiros, telefone 193, estamos sempre à disposição 24h”.

De acordo com o funcionário da empresa onde a cobra foi encontrada, Daniel Batista, a cobra estava debaixo de uma das piscinas, todos ficaram apavorados e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate do animal.

“ O susto foi grande, na hora eu dei um pulo, ela estava debaixo da piscina, a gente não imaginava, ligamos para o Corpo de Bombeiros e eles fizeram o resgate”.

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade