Matéria > Geral

Família promove rifa para ajudar no tratamento de adolescente com tumor no cérebro no PI

11/12/2019 - gp1
e933c0be7e676a5b16bd85e58c99.jpg

O GP1 segue acompanhando o caso do adolescente natural de Santo Inácio do Piauí, Gabriel Mendes, diagnosticado com um tumor no cérebro aos 12 anos de idade. Para ajudar no tratamento do garoto, a família de Gabriel está realizando a rifa de um fogão de quatro bocas.

De acordo com a mãe de Gabriel, Renata Mendes, para participar do sorteio é necessário fazer o depósito de R$ 10,00 na conta bancária disponibilizada por ela. Depois disso, o contribuinte precisará enviar o comprovante da transação e o nome completo para a mãe de Gabriel, sendo assim incluído no sorteio.

A premiação será realizada no próximo dia 12 de janeiro, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Santo Inácio do Piauí. O comprovante da transferência deve ser enviado para o número (89) 9 9421-4213.

Acompanhe o caso

A família de Gabriel Mendes, de apenas 12 anos, está realizando uma campanha nas redes sociais para custear o tratamento do garoto, vítima de um tumor cerebral. O adolescente não fala, não anda e se alimenta por meio de uma sonda.

Gabriel tinha uma vida normal, cheia de descobertas na adolescência em Santo Inácio do Piauí, distante 344 km de Teresina, até que um dia sua mãe percebeu algumas alterações no comportamento do filho, que passou a não ter mais equilíbrio e dificuldades em enxergar.

A mãe de Gabriel disponibilizou uma conta bancária em seu nome para quem desejar ajudar financeiramente com doações e, assim, garantir a manutenção do tratamento do filho na Capital.

Caixa Econômica

Agência: 1607

Operação: 013

Conta Poupança: 32726-8

Renata Mendes D. N. Andrade

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade