Matéria > Polícia

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Itainópolis

Albano e o acusado, identificado apenas como Nonato, teriam tido uma discussão por conta do barulho da descarga da motocicleta da vítima
25/11/2019 - riachaonet
2af452fe0816080d4a3f505600cf.jpg

Um homem identificado como Albano de Araújo Moura, 31 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (24). O crime aconteceu em um clube no povoado Riachão, zona rural de Itainópolis.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis (GPM), Albano e o acusado, identificado apenas como Nonato, teriam tido uma discussão por conta do barulho da descarga da motocicleta da vítima no clube do suspeito.

Albano de Araújo Moura

 

Ainda de acordo com a polícia, após a discussão, a vítima teria ido em casa e retornou instantes depois ao clube, momento que foi atingido por dois golpes de arma branca pelo dono do estabelecimento.

Albano chegou a ser socorrido por populares que estavam no local e foi levado ao Hospital Regional de Picos. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O suspeito evadiu-se do local. A Polícia Militar de Itainópolis chegou ao local poucos instantes após o crime, iniciou-as diligências no sentido de capturar o suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade