Matéria > Cidades

Corpo de adolescente de 16 anos esta desparecido na barragem Jenipapo, Policia já ativou Corpo de Bombeiros.

18/11/2019 -
56cb59dbc55f945759e4195b4158.png

Segundo informações preliminares na tarde deste domingo (17), uma adolescente de 16 anos, A. R. de N., se afogou nas água da barragem do Jenipapo em São João do Piauí, a mesma é de Canto do Buriti. O comandante da 2ª Companhia Milita Capitão Edílson Salviano confirmou a informação a nossa reportagem, e colocou que já entrou em contato com o corpo de bambeiros do Piauí para a vinda de uma equipe de mergulhadores para o resgate do corpo que está desaparecido.

Pai: Mardem Pereira Novais, Mãe: Joseli da Conceição Rodrigues
Vítima: A. R. de N., 16 anos.

Segundo informações prestadas a Polícia na Barragem na tarde deste domingo, a família teria utilizado  uma espécie de tambor aberto que seria a canoa improvisada, a mesma é a que foi utilizada pela família para fazer o passeio nas águas do açude. O pai da jovem que se afogou teria sido alertado sobre os riscos do vento forte e sobre a água. Ao se dirigirem a uma ilha que fica na barragem a canoa improvisada afundou com a familia e a jovem de 16 anos sumiu nas águas do açude.

O Capitão informou que entrou em contato Tenente Coronel Antonino,  alerta e pede para que não se arisquem na tentativa de encontrar o corpo, o que pode causar mais um incidente. A equipe do corpo de bambeiros, segundo o Capitão, chega nessa madrugada a São João do Piauí. e logo cedo serão dado inicio as buscas, já que os bombeiros tem um protocolo de só inciar as buscas durante o dia.

Aguardem novas informações.

Fonte:Wd notícias

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade