Matéria > Polícia

Homem é preso por matar trabalhador rural com chave de fenda

13/11/2019 -
c6281bec82aeb75c23d6fade2c41.jpg

Indiciado por homicídio qualificado, um homem identificado como George Michael Souza Cruz foi preso nesta terça (12) pela morte do trabalhador rural Francisco Marcos Pereira do Nascimento, ocorrida no dia 12 de outubro de 2019.  A vítima morreu após sofrer um golpe de chave de fenda com uma ponta afiada na cabeça. O crime ocorreu por volta das 22h30 em frente a um clube de reggae na cidade de União. 

"Segundo as testemunhas oculares, a vítima estava embriagada e perguntou ao autor o que este queria. Como resposta, houve a agressão. Eles se conheciam, mas não tinham relação de amizade", comentou o delegado da 20°DP (Delegacia de União/PI), Francírio Queiroz.  

O delegado ressaltou que após "a discussão banal George se utilizou instrumento perfurante para desferir um golpe fatal na cabeça da vítima, provocando-lhe morte imediata. Com a prisão do autor do crime o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário". O objeto usado no crime estava com o indicado, que a usava como arma. 

Sobre a prisão, o delegado relatou que o cumprimento de mandado ocorreu de forma tranquila, sem intercorrência. 
 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade