Matéria > Polícia

PM intensificará patrulhamento na zona rural

01/10/2019 - grandepicos
419b85d891c3fe68a68e36de830e.jpg
Coronel Edwaldo Viana

Com o aumento significativo da violência na zona rural, o comandante do 4º BPM de Picos, o coronel Edwaldo Viana, em entrevista a nossa reportagem explicou que a zona rural receberá uma atenção maior, e que ação visa coibir a atuação de criminosos no campo, através do policiamento ostensivo e preventivo.

Segundo ele, o patrulhamento pelo interior será organizado com apoio dos policiais da Força Tática. “ O que nós estamos percebendo é que a zona rural está aumentando a violência, a gente está acochando aqui na cidade e eles correm para a zona rural eu sempre aviso, a gente não combate a violência jogando rosas e sim chegando forte”, disse.

O coronel falou ainda que os policias estão realizando Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na própria viatura e que a corporação usará um carro descaracterizado para atuar no combate ao tráfico. “ Já podemos realizar TCO.  Eu estivesse com a Dr. Nicemar e conversando com ela eu cometei sobre a possibilidade de conseguir um carro descaracterizado pois não podemos trabalhar só com carros caracterizado”.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade