Matéria > Polícia

Laudo médico confirma que garoto pulou da caminhonete em Jaicós

19/09/2019 - grandepicos
1aedc5be7f0318e51fd596804002.jpg

Saiu o resultado do laudo médico que direcionará a investigação sobre o caso do garoto de 11 anos que havia sido encontrado desacordado na localidade Gameleira, zona rural do município de Jaicós.

O menor foi socorrido por populares. Segundo especulações, o menino teria sido espancado, o que teria causado o traumatismo craniano. A ausência de hematomas no corpo foi um dos fatores que colaborou para que essa hipótese fosse descartada pela polícia.

Segundo o tenente Edivan Martins, comandante do GPM de Jaicós, os exames médicos foram realizados em Teresina e o resultado do laudo confirma a causa da lesão. “O motorista suspeita que ele tenha pulado do carro, sendo assim confirma o que houve, ele caiu de bruços, batendo a face no chão, vindo a quebrar o nariz e causar traumatismo craniano, esse é o fato que ocorreu naquele dia”.

O garoto havia pedido carona ao motorista da caminhonete para chegar até o ponto em que costumava esperar o veículo que o levava até a escola, o motorista não parou, o que o levou a pular.

O tenente Edivan Martins diz que cabe polícia civil, através do inquérito, apurar o caso. “O motorista será ouvido e conforme o seu depoimento à polícia, irá apurar a competência e irresponsabilidade do motorista que conduzia esse jovem”.

O HUT informou que o estado é grave, ele está sedado, entubado e internado na UTI pediátrica.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade