Matéria > Polícia

Homem é preso por estuprar a própria filha de dois meses em Teresina

19/09/2019 - Meio Norte

Na manhã desta quarta-feira (18/09), a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação denominada Ação Contrassalto onde deu cumprimento a 10 mandados de prisões de diversos crimes. Um dos presos, identificado apenas pelas iniciais R.P.D.S.L., de 23 anos, é condenado por estupro ocorrido em março de 2014.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, o criminoso estuprou a sua própria filha de 2 meses de vida. O homem foi encontrado em uma residência na zona Leste e encaminhado para cumprir sua condenação no sistema prisional.

 

“O crime ocorreu em março de 2014, a Justiça o condenou a 8 anos de prisão por ter estuprado a própria filha dentro de casa no Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. Ao ser questionado ele confessou o crime e disse que cometeu porque não tinha certeza se era o pai da criança. A bebê sofreu várias lesões na época”, relatou o delegado.

A operação deu cumprimentos a mandados de prisões de roubos, furtos e arrombamentos em toda a capital.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante essa semana, em Teresina. “Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explica o gerente.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade