Matéria > Cidades

Motorista não resiste e é a quarta vítima do acidente em Patos do Piauí

O grave acontece ocorreu na noite desta quarta-feira na BR 407
13/09/2019 -
4a2d53247fc66ee5cf7240fd9c8a.jpg

Após ser retirado das ferragens e encaminhado em um primeiro momento ao Hospital de Jaicós, onde foi estabilizado e transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o motorista José Erenildo de Sousa, mais conhecido como Zé de Libânio, de 32 anos, não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito.

O mesmo conduzia um Chevrolet Classic na companhia de mais quatro pessoas que se deslocavam de Picos a Patos do Piauí. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 11, na BR 407 próximo ao povoado Maria Preta, em Patos do Piauí.

O veículo colidiu na traseira de um caminhão de cor branca e placa não identificada, que transportava papelão.

Três pessoas vieram a óbito no local do acidente. Elas foram identificadas como Maria Selma da Conceição Alves, de 29 anos, da comunidade Pintada; Dalvenisa Maria da Silva, 36 anos, da comunidade Malhada Bonita; e Lúcio Tiago da Costa, de 87 anos, conhecido como Senhorzinho, da comunidade Morrinhos.

Apenas Maria Geralda da Conceição Costa, de 49 anos, que é filha do idoso que veio a óbito sobreviveu.

O prefeito de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias decretou luto oficial de três dias e divulgou nota de pesar aos familiares. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira, 12, em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade