Matéria > Cidades

Hospital fecha todas as unidades após morte do médico Tovar Luz

11/09/2019 -
3950c39b5f0f315737ffa70b2589.jpg

O Hospital Flávio Santos informou que devido a morte do médico otorrino Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (10), na BR-343, em Teresina, todas as unidades estarão fechadas hoje. 

"Com grande tristeza recebemos a notícia do falecimento do nosso querido médico e excelente profissional, Dr. Tovar Luz. Por esse motivo informamos que todas as nossas unidades estarão fechadas no dia de hoje (10.09.19)", diz a nota divulgada pelo hospital. 

De acordo com a PRF, o médico conduzia seu carro, um Civic, e invadiu a faixa contrária colidindo de frente com uma carreta. 

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) também emitiu nota lamentando a morte do otorrino.

"É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada".

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade