Matéria > Cidades

Em Parnaíba, Bolsonaro anuncia que vai suspender os pardais das BRs

16/08/2019 - Fonte: Cidade verde
be3f8f60805fea1331ae231f331b.gif

Durante  coletiva de imprensa concedida em Parnaíba, o presidente Jair Bolsonaro  anunciou que irá suspender  todos os radares pardais das BRs a partir desta segunda- feira (19) através de medida presidencial.

Segundo  o presidente, essa suspensão atinge apenas os pardais e, não, os radares fixos, que são de administração dos estados.

“Não consigo entender como gastar um bilhão do povo para colocar assaltante na pista para roubar você. Temos uma batalha pela frente mas, a partir de segunda-feira, estão suspensos os radares móveis “, disse Bolsonaro. O presidente concedeu entrevista na frente da escola militar do Sesc que deve receber seu nome.

Bolsonaro disse que ainda não tem um nome definido para substituir a procuradora do Ministério Público Federal, Raquel Dodge. “Ainda tenho tempo”, declarou.

Jair Bolsonaro voltou a mencionar os governadores do Nordeste. O presidente afirmou que não tem intenção de fazer represálias. “Nunca fechei portar para ninguém. Eles que estão fazendo manifestação contra mim. Não haverá retaliação, mas o que estão contra mim paciência”,disse.

Questionado se o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, irá para seu partido ele disse que sua ingerência no PSL “é zero” e que não quer misturar política com administração.

O presidente falou também que não tem intenção de criar novos impostos na Reforma Tributária, mas quer “tirar o Estado de cima da população”.

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade