Matéria > Geral

Cantor de vaquejada morre de infarto aos 25 anos

28/02/2019 -
b5945c418db8f5f3d24154c4f8b7.jpg

O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 25 anos de idade. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto fazia ensaios em seu quarto, em Francisco Macedo (PI).

O fato teria ocorrido por volta das 2h30. Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina – PE, mas não resistiu.

Filho do casal Francisco Das Chagas Alencar Filho e Vera Betânia de Carvalho, Paulo Henrique intitulado de PH – o tampa das vaquejadas, começou sua carreira no mundo da música muito novo, passou por bandas pequenas. a exemplo da banda “Isso é Porreta”, de Dezinho Sanfoneiro, passou pela banda “Olhar Safado” e também cantou com Alvino Luz.

Atualmente Paulo Henrique fazia carreira solo, que teve inicio no dia 12 de maio de 2017, empresariado pelo vice – prefeito de Francisco Macedo, Pereira.

Paulo Henrique já havia sentido uma forte dor de cabeça e uma dormência na semana passada, chegou a fazer exames, o médico havia solicitado uma cirurgia de cateterismo que estava sendo providenciada.

A notícia da morte de Paulo Henrique comoveu a pequena cidade de Francisco Macedo e toda região. É grande o número de mensagens de pesar pelas redes sociais.

Fonte: Cidades na net    
Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade