Matéria > Social

Rivaldo é empossado novo presidente do Rotary Clube de Picos

10/07/2018 -
c66a42c1282559fbed3fcab95971.jpg

O Odontólogo José Rivaldo Rocha Cipriano foi empossado presidente do Rotary Clube de Picos em solenidade bastante concorrida no último sábado, 07 de Julho.

 

O ato solene foi presidido pelo presidente sainte Roberto Coelho que fez um relato de sua gestão e deu posse ao novo presidente que ficará à frente da gestão do Rotary Clube de Picos até julho de 2019, juntamente com sua esposa Wladirene Cipriano que conduzirá a casa da amizade e a Escolinha Ricardina Neiva.

 

O presidente do RC de Picos, José Rivaldo já foi venerável da Loja maçônica Frei Caneca Nº 14 e fez um brilhante trabalho. Na condição de presidente do RC de Picos, José Rivaldo se comprometeu em fazer as avenidas de serviços atuarem em suas respectivas áreas e dar continuidade na manutenção do funcionamento da Escolinha Ricardina Neiva que hoje tem quase 200 crianças estudando.

 

A Diretoria do Rotary Clube: Presidente – José Rivaldo Rocha Cipriano Vice- Edilberto Francisco da Rocha Secretária: Luzinete Medeiros 2ª Secretária – Odete Vila Verde Tesoureiro: Moacyr Batista 2º. Tesoureiro: Sebastião Eugenio Costa Leal Diretor de Protocolo: Francisco das Chagas de Sousa Secretário Executivo- Roberto Coelho.

 

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade