Matéria > Social

Piauí Shopping Center recebe visita de representantes do Senac Picos e sinalizam parceria

06/06/2018 -
018c357825b342c6e32fc6c400ec.jpg

O Piauí Shopping Center recebeu na manhã desta terça-feira, 05, a visita da equipe do Atendimento Corporativo da Unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac em Picos, representada pela gerente Cristiane Sousa e Marina Luz, representante da equipe de marketing. A visita foi para conhecer a estrutura física do empreendimento, que será inaugurado nesta quinta-feira, dia 07 de junho, e teve como objetivo estreitar uma parceria de interesse mútuo.

De acordo com Cristiane Sousa, a parceria reforça o objetivo do empreendimento em apoiar ações ligadas à capacitação de pessoas e de caráter prático. “Vimos essa parceria de forma positiva, pois desde o ano passado temos conversado e a necessidade de contratação de mão de obra, através do nosso banco de alunos egressos que compõem o programa banco de oportunidades, fidelizou essa parceria com o Piauí Shopping, pois o Senac oferece mão de obra de qualidade, portanto essa parceria vai perdurar por muitos anos, com ganhos para ambas as partes, com a criação desse espaço para aprimoramento profissional, permitindo o crescimento constante”, avalia.

A gerente da unidade em Picos enfatiza que o Senac está a nove anos qualificando pessoas para o mercado de trabalho, onde de forma diferenciada, oferece vários cursos de diversas áreas, proporcionando qualificação para o mercado de trabalho. “Queremos que as pessoas, também ofereçam um serviço diferente, por isso, o Senac veio para desmistificar o que já existia, mas de uma forma mais positiva, almejando que o profissional da região possa sim, ser diferente, sendo agregador, para que as pessoas se sintam bem quando entrarem em um estabelecimento, pois estarão sendo atendidos por um profissional que foi qualificado pelo Senac”, disse Cristiane Sousa.

A visita ao Piauí Shopping também objetivou a possibilidade da realização, nas dependências do shopping do evento denominado de Senac Open, possivelmente em agosto, próximo, onde a programação, que proximamente será divulgada, consiste, basicamente, em fazer demonstrações das qualificações feitas pelos cursos oferecidos pelo órgão em Picos. O evento realizado em nível nacional está na sua primeira edição.

“O Senac Open, é o Senac aberto para as pessoas, nós temos a nossa unidade fixa em localizada na Rua Marcos Parente, mas a gente quer trazer o Senac para as comunidades, então, nada melhor do que o Piauí Shopping, onde certamente será bem visitado, com um espaço de lazer e ponto de encontro para as pessoas da região de Picos, para trazer esse evento de demonstração das qualificações para perto dessas pessoas, para que todos saibam como o Senac trabalha, para que vejam e reconheçam como é o resultado da nossa qualificação de pessoas”, destaca a gerente Cristiane.

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade