Matéria > Social

Piauí Shopping Center prepara inauguração para dia 7 de junho

29/05/2018 - Batista Pereira Assessoria de Imprensa
d946c2f95c3f2d9f3f14997738a2.jpg

A inauguração do Piauí Shopping Center já tem data marcada: 07 de junho, às 19:00h. Quem passa pelas avenidas Severo Eulálio e rodovia BR 316, vê que o shopping já está pronto e com a expectativa de gerar, com todas as operações comerciais em pleno funcionamento, cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos, aquecendo a economia da região.

O empreendimento é desenvolvido pela Construtora e Incorporadora Soma e conta com mais de 180 lojas com diversificado mix de lojas, entre as quais as marcas como: O Boticário, Unimed Picos, Cacau Show, Academia Heavy Training, entre outras. Os consumidores também terão uma completa área de lazer com quatro salas de cinema Multicine, Sandiego Diversões Eletrônicas, Max Kids Locadora e espaçosa praça de eventos.

A praça de alimentação será ampla com 1.050 m², totalmente climatizada e contará com mais de 20 operações, entre restaurantes e lojas de fast food como: Subway, Bobs, Nisson Grill e várias outras.

Outro ponto importante é a comodidade em ter mil vagas de estacionamento e ainda um moderno e aconchegante ônibus, com ar condicionado fará o transporte gratuito, passando em vários pontos com paradas exclusivas e itinerário todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade