Matéria > Social

Empresário piauiense participa da Feira do Empreendedor do Sebrae

10/04/2018 -
199bfabd75eea27f08d0535ff394.jpg

O jovem empresário Gelfran Santos proprietário da StudioSom Publicidade participa desde o dia 07 de abril da Feira Do Empreendedor do Sebrae em São Paulo.  O evento é o maior da América Latina e está acontecendo até terça feira dia 10. São mais de 400 expositores inúmeras palestras (maiores informações no site da feira do empreendedor do sebrae)

Gelfran Santos busca novos ramos de atuação, busca atualizar seus conhecimentos para melhorar os serviços prestados pela sua empresa para todos os seus clientes.  É o único empresário picoense a participar da feira, ele acredita que a busca pelo conhecimento e atualização é algo de suma importância. 'Devemos estar sempre atualizados, pois a tecnologia está sempre a um passo a nossa frente, ternura negócio desatualizado das inovações pode ser muito perigoso nos dias atuais ' pontua o empresário 

Gelfran Santos é natural de Floriano, tem 29 anos e a 7 anos é dono da única agência de publicidade e propaganda de Picos, é formado em publicidade e propaganda e acadêmico do 7° período de administração de empresas pela universidade federal do Piauí.

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade