Matéria > Social

Piauí Shopping Center firma parceria com empresa de limpeza profissional

09/04/2018 -
67c2d48ecafdcd831706259c9bb4.png

Em contagem regressiva para sua inauguração, o Piauí Shopping Center firmou mais uma parceria de sucesso e dessa vez no setor de limpeza e higiene. A empresa Limpeza & Cia será responsável pela limpeza e higienização, onde já está com sua equipe de profissionais em ação.

De acordo com Laura Monique, sócia-gerente, a empresa Limpeza e Cia trabalha com a comercialização de produtos de limpeza profissional e serviços de limpeza, “ela surgiu quando eu e meu sócio Maycon Matheus trabalhávamos em outra empresa do mesmo segmento e tivemos a oportunidade de vir para Picos desenvolver um trabalho voltado nessa área de limpeza profissional, e ao longo de um ano já conseguimos fechar uma parceria com o Piauí Shopping, que para nós foi uma grande alegria e uma satisfação enorme, pois consideramos um avanço na nossa empresa, por acreditarmos no tamanho e a importância desse empreendimento e a certeza do sucesso que ele terá, e isso é indiscutível”, comemora a empresária.

Ela explica que o trabalho já se está sendo realizado e até a sua inauguração ficará tudo pronto. “O shopping inaugura em maio e nesses próximos dias nós vamos realizar uma limpeza pós-obra e ficaremos responsáveis pela parte de limpeza e higiene do shopping”, disse Laura Monique.

A empresária conta que a pouco mais de um ano de atividade em Picos já pode vislumbrar a satisfação dos clientes que utilizaram dos serviços da empresa. “Já estamos desenvolvendo vários serviços de limpeza pós-obra aqui em Picos, e como resultado já estamos obtendo manifestações de satisfação por parte de alguns clientes, mas sabemos que, como é uma prestação de serviço que ainda é peculiar, teremos que trabalhar intensamente dentro do mercado interno para que mais novos clientes possam utilizar os nossos serviços”, pondera

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade