Matéria > Polícia

Ciro descarta candidatura de Belê pela oposição

Senador declarou que é contra saída da deputada dos quadros do PP para disputar eleições pela oposição
28/02/2018 -
77f17b7b505e3435eb14634cec75.jpg

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, descartou a possibilidade de a deputada Belê Medeiros deixar a legenda e concorrer à vaga de vice-governadora na chapa da oposição, encabeçada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB). Essa possibilidade chegou a ser ventilada tanto pela progressista como pelo tucano.

           

A deputada Belê Medeiros (Progressistas) admitiu que foi procurada por políticos da oposição para compor como candidata a vice na chapa do pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). No entanto, ela adiantou que para que isso acontecesse precisaria do aval do senador Ciro Nogueira, o que lhe foi negado.

 

Ciro Nogueira afirmou nesta quarta-feira, 28, que está sempre em contato com a deputada Belê Medeiros e em nenhum momento ela manifestou o desejo de deixar os quadros do PP e migrar para outra legenda com o objetivo de disputar a eleição na condição de candidata à vice-governadora.

 

“Eu descarto [a saída da parlamentar], porque tenho conversado muito com a deputada Belê e ela nunca manifestou esse interesse, esse desejo. É uma figura muito respeitada e pra mim uma das maiores lideranças do partido. Uma figura que respeito demais e não vejo possibilidade disso vir acontecer” – ponderou.

 

Apesar de confirmar ter sido procurada pelos líderes da oposição, Belê sempre manteve posta sua pré-candidatura a reeleição para o cargo de deputada estadual. No entanto, não deixou de reconhecer que uma pré-candidatura a vice faria com que Picos tivesse no processo eleitoral uma pessoa de defesa dos interesses de uma das mais importantes regiões do Piauí.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade