Matéria > Social

Edilson Carvalho defende maior participação do PTB na administração do prefeito Padre Walmir

Vice-prefeito afirma que PTB é o partido mais fiel da base aliada e deveria ocupar maior espaço na gestão
22/01/2018 -
43dce00b1bd4ef94a9c1a33303af.jpg
Vice-prefeito quer maior participação do PTB na gestão de Picos.

O vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho voltou a defender uma maior participação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

 

Segundo Edson Carvalho, ninguém está satisfeito com o que tem, principalmente o PTB, que segundo ele, todo mundo sabe tratar-se do partido mais fiel dentre aqueles que compõem a base aliada do prefeito de Picos, Padre Walmir (PT).

 

“Todo mundo sabe que o PTB foi o partido mais fiel [na campanha], tem sido o mais trabalhador e dado conta do recado por onde a gente passa. Por isso acredito que a gente deveria ter, no mínimo cinco secretarias, mas acredito que vamos chegar nisso, é uma questão de tempo” – previu Edilson Carvalho.

 

Além do vice-prefeito, que é Edilson Carvalho, o PTB conta com três vereadores na Câmara Municipal de Picos. José Luís de Carvalho, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó.

 

O partido ocupa três secretarias na gestão do prefeito Padre Walmir. Saúde, que tem como secretária Maria do Socorro de Sousa Moura; Cultura, gerida por Marília Bezerra e Serviços Públicos, que tem como titular Elisomar de Carvalho, o Mazinho.

 

Eleição da Câmara

 

Edilson Carvalho afirmou ainda que o PTB deverá disputar a presidência da Câmara Municipal de Picos no final deste ano. Segundo ele, o partido conta com uma bancada forte composta por três parlamentares e tem todo o direito de buscar o comando da casa legislativa.
Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade