Matéria > Polícia

Deputado Nerinho afirma que tendência do PTB é se manter na base do governador Wellington Dias

O deputado Nerinho (PTB) afirmou, no entanto, que nada garante que a sigla não possa ir para a oposição
23/11/2017 -
a5cd01022b5fe03d2729cd14ba47.jpg
Nerinho diz que PTB deve ficar na base de apoio do governador.

O secretário de Desenvolvimento Tecnológico do Piauí, deputado licenciado Nerinho (PTB), deu como certo o retorno do ex-senador João Vicente Claudino ao PTB. Nerinho defende a manutenção do partido na base do governo, ainda que a classe empresarial, a qual João Vicente exerce influência, demonstre uma tendência à formação de um bloco oposicionista. 

 

Nerinho afirmou que a tendência é que o PTB continue na base de Wellington Dias. No entanto, ele afirmou que nada garante que não possa ir para a oposição. Nerinho informou que o partido será reestruturado e que deve dialogar com a classe empresarial a fim de garantir parcerias e filiações. 

 

“A partir do momento que ele tomar as rédeas do PTB, deve haver sim um diálogo com os empresários porque eles são importantes para o Piauí”.

 

Para o secretário, hoje a tendência forte e natural é o PTB continuar no governo. “Agora vamos ouvir os empresários. De repente o que está faltando é uma aproximação deles com o governo, o que pode está faltando é um partido que tenha essa balança e eu acho salutar essa iniciativa do senador João Vicente”- pondera. 

 

De acordo com Nerinho, João Vicente já disse que vai respeitar a decisão do partido. “Mas se fosse hoje à decisão, eu tenho certeza de que o partido continuaria na base” – afirmou.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade