Matéria > Polícia

Vendedor é assassinado com facada no peito durante show beneficente no Picoense

Felipe Lavor dos Santos foi morto com facada no peito durante apresentação do cantor Gabriel Diniz
04/10/2017 -
c670227c2d956169098598dfe1ac.jpg

Um vendedor identificado como Felipe lavor dos Santos, solteiro, 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 4, durante a realização de um show beneficente no Picoense Clube. O jovem foi atingido com uma facada no peito e morreu a caminho do Hospital Regional Justino Luz.

 

Foi o décimo homicídio registrado em Picos esse ano, além da morte de três bandidos em confronto com a Política. Até a manhã de hoje o suspeito da morte de Felipe Lavor ainda não tinha sido identificado, embora no momento do crime o clube estivesse lotado.

 

O crime aconteceu por volta de 1h30 desta quarta-feira, quando estava no palco o cantor Gabriel Diniz, atração principal da festa. O artista usou o microfone para solicitar a presença do Samu para atender um ocorrido nas dependências do clube. Apesar da gravidade do fato, a festa continuou e só terminou por volta das 6 horas da manhã.

 

Repercussão

 

A morte do jovem teve ampla repercussão nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram o ocorrido e criticaram o fato de não se saber ainda quem é o autor do crime.

 

Organizadores da festa garantiram que no local foi montado um forte esquema de segurança, com a presença de policiais militares e seguranças particulares.

           

Denominado de Palco da Cultura Beneficente, o show contou com a participação do cantor Gabriel Diniz, Yara Chê &Alessandro, Robson Farra e Edy Sacana. Para ter acesso as pessoas tinham que adquirir os ingressos doando brinquedos, que posteriormente serão distribuídos junto a crianças pobres de Picos.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade