Matéria > Social

Chaguinha cobra ao secretario de Saúde melhorias para o Hospital Justino Luz

Parlamentar cobrou mais celeridade nas obras que estão sendo executadas no Hospital Regional de Picos
19/09/2017 -
47f96455f3986b07765df7f00150.jpg
Vereador Chaguinha foi recebido pelo secretário de Saúde

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) passa por obras estruturais que possibilitarão a melhoria no atendimento prestado à população. Dntre elas a construção de Centro de Parto Normal (CPN), Casa da Gestante, reforma dos leitos de pediatria e da urgência e emergência, construção de uma subestação elétrica, além da instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UTI), prevista para ser inaugurada em outubro.

 

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, do PTB, acompanhado do deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB), e do deputado federal Assis Carvalho (PT), reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 18, com o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto.

 

De acordo com Chaguinha a reunião, que aconteceu na Secretaria de Saúde, foi pautada nas obras que estão em execução no hospital.

 

“Cobramos maior celeridade nas obras para que as coisas se consolidem e que possamos ter um hospital que atenda melhor toda a nossa região” – anunciou Chaguinha.

 

O Justino Luz atende mais de 70 municípios, numa população estimada de mais de 500 mil habitantes. Com a abertura da UTI, o Governo do Estado amplia o perfil assistencial do hospital, que passa a atender aqueles casos de alta complexidade. Com essa unidade, aumenta-se em mais 67 leitos entregues entre 2015 a 2017, referente aos cuidados especiais tanto para adulto como para neonato

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade