Matéria > Polícia

Acidente automobilístico deixa mais uma vítima fatal em Picos

Com o impacto a motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída.
13/08/2017 -
6888eded551246f3c323f6d7707f.jpg
Carleuza veio a óbito no local do acidente Foto: Folha Atual

“Os números crescem a cada dia”. São estes os dados divulgados frequentemente no que diz respeito à quantidade de pessoas que perdem a vida em acidentes nas diversas rodovias que cortam o país, exemplo deste dado, aconteceu na noite desta sábado, 12 de agosto, na BR 316, próximo a Avenida Severo Eulálio, em Picos, quando a picoense Maria Carleuza Deusdará de Moura, 51 anos, foi colhida violentamente por um veículo que supostamente invadiu a contramão tentando fazer uma ultrapassagem.

Carleuza conduzia uma motocicleta modelo BIZ, de cor vermelha, e em razão do forte impacto veio a óbito ainda no local. O SAMU chegou a ser acionado, porém encontrou a vítima sem vida. Carleuza deixa uma filha, a advogada Karenina Deusdará.

Carleuza Moura residia na Rua Deolino Rocha, 178, ao lado da Igreja São José Operário, no Bairro São José, em Picos. Seu corpo foi velado em sua residência ainda pela madrugada e na manhã deste domingo foi transladado para a residência de seus pais, na Localidade Cristovinho onde está acontecendo o velório. A missa de corpo presente está prevista para as 15h00 de hoje na Igreja do Bairro onde residia e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

A vítima trabalhava há anos vendendo salgadinhos em vários estabelecimentos comerciais da cidade. No momento do acidente ela se deslocava de sua residência com destino a um restaurante em um Posto de Combustível situado no Bairro Belo para receber um dinheiro da venda dos salgados.

Motocicleta conduzida por Carleuza ficou destruída

Segundo informações o outro veículo envolvido no acidente era um Gol de cor cinza, ano 2012. Com o impacto o carro saiu da pista vindo a descer o aterro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o condutor do Gol invadiu do local sem prestar socorro.

Até o fechamento desta matéria o condutor do veículo não tinha sido identificado.

Carleuza com a filha durante formatura da filha em janeiro deste ano

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade