Matéria > Cidades

Residências do Lousinho Monteiro têm novo prazo para entrega

A coordenadoria municipal de habitação acompanha semanalmente as obras
07/08/2017 -
d66e86de5f498282e5f5f3b671aa.jpg

Teve início na última semana a obra de instalação da rede elétrica no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, em Picos. A mesma tem um prazo de execução de 90 dias, dessa forma as famílias contempladas com unidades habitacionais no local ganharam um novo prazo para a entrega dos imóveis.

De acordo com a coordenadora municipal de habitação, Cláudia Mônica, foi assinado um contrato entre a Eletrobrás Distribuição Piauí, Banco do Brasil e construtora para realização da obra.

“Nós realizaremos visitas semanais ao local para observar se o trabalho está realmente sendo feito. A execução está bem adiantada e até 07 de outubro a empresa deverá entregar o empreendimento ao banco. Em seguida, começará o processo para a entrega das famílias”, explicou Cláudia.

Com a conclusão da obra será realizada uma vistoria no local, que será seguida pela assinatura de contrato, e finalmente a entrega das chaves.

“Acredito que no final de outubro para o início de novembro, as famílias já estarão no empreendimento”, ressaltou a coordenadora.

Demora  

Localizado na estrada que liga Picos a Santana do Piauí, o Conjunto habitacional Louzinho Monteiro inicialmente seria entregue em abril de 2015. O atraso tem gerado revolta nas 500 famílias contempladas

 

picos40graus

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade