Matéria > Polícia

Polícia estoura duas bocas de fumo e prende universitária

24/07/2017 -
63c519dd0cead86b7a7ba3218ae0.jpg

Duas bocas de fumo foram estouradas, na tarde desta sexta-feira (21), pela Policia Militar na cidade de Picos. A primeira ação policial ocorreu no bairro Parque de Exposição, onde três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

No local, o homem identificado como Arthur Siqueira Dantas, 26 anos, foi apontado como responsável pela droga. Além dele, a polícia também conduziu um menor de idade e a estudante Andréia Valquíria da Silva, 22 anos, que é suspeita de fornecer entorpecentes dentro do campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o comandante do 4ª Batalhão da Polícia Militar de Picos, há alguns dias a polícia vinha monitorando o ponto de comercialização de drogas. O comandante ainda destacou que tanto a jovem como o menor exerciam a função de entrega da droga, prática conhecida no meio policial como “aviãozinho”.

Já no final do dia, mais um local utilizado para a venda de drogas foi descoberto, dessa vez na Rua Zuza Lino, no bairro Malvinas, onde foi preso Rivaldo Luís Pereira. Segundo a polícia, ele estava em posse de cocaína, crack e uma certa quantia em dinheiro. O homem é apontado como um dos mais antigos traficantes do bairro

grande picos

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade