Matéria > Social

Governo cede terreno e Promotorias de Justiça de Picos terão nova sede

Termo de cessão do terreno foi assinado pelo governador Wellington Dias e pelo Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura
20/07/2017 -
8537093c78aa60776a899cd63dd9.jpg
Sob o olhar do governador Procurador Geral de Justiça assina termo de cessão.

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, visitou a cidade de Picos no último dia 12 para assinar um termo de entrega de cessão de uso celebrado com o Governo do Estado. O instrumento formalizou a outorga de um terreno em favor do Ministério Público, para construção da futura sede das Promotorias de Justiça da Comarca local.

 

A assinatura integrou a programação de solenidade realizada na Câmara Municipal, onde foram executados diversos atos constantes de agenda oficial do Governador Wellington Dias. O evento contou com a participação de diversas personalidades e foi muito prestigiado pelos cidadãos picoenses.

 

“A Procuradoria Geral de Justiça tem investido maciçamente na instalação de sedes novas e modernas para as Promotorias de Justiça, de modo que os membros e servidores do Ministério Público contem com uma estrutura ideal para a prestação de um serviço de excelência à população piauiense. Por isso, temos nos articulado com diversos parceiros, com o objetivo de captar imóveis adequados, sempre com observância ao princípio da eficiência”, destaca Cleandro Moura.

 

Servidores da Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos, unidade responsável pelos projetos e acompanhamento das obras institucionais, estiveram hoje mesmo no terreno para execução dos trabalhos preliminares.

 

O Procurador-Geral de Justiça já inaugurou novas sedes para as Promotorias de Justiça de São Raimundo Nonato e de Valença do Piauí. Está em estágio avançado a construção das sedes em Floriano e em Parnaíba, e a equipe está elaborando projetos para Luís Correia e outros municípios. Recentemente, foram concluídas as obras de ampliação nas salas ocupadas pelo Ministério Público nos fóruns de Simplício Mendes e de São João do Piauí.

Mais Social

Facebook

Instagram

Publicidade