Matéria > Polícia

Polícia Militar prende assaltante e promete: “Vamos acochar a bandidagem”

14/07/2017 -
d9552b294c2269bb4436f527796b.jpg

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde desta quinta-feira (12) o jovem Ailton Gomes de Oliveira, conhecido no mundo do crime como “Gato Show”. Segundo a polícia, ele reconhecido por diversas vítimas de um assalto a um clube no Povoado Junco dos Monteiros.

“Nós mandamos nossos policiais entrarem em contato com as vítimas e em seguida enviamos as fotos de alguns bandidos que atuam nessa região. E ele foi identificado por todas as vítimas. Logo em seguida caímos em campo e ele foi localizado”, relata o coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM.

De acordo com Viana, o carro que “Gato Show” usava no momento da prisão foi o mesmo veículo utilizado no assalto no Povoado Junco dos Monteiros. “Ele já é conhecido da polícia, já havia sido preso e foi preso novamente. E nós vamos prender os outros”, garantiu o comandante.

“Todos serão presos. A gente aqui já disse: os bandidos não têm vez em Picos. Não tem vez! Vamos prender todos os outros! Podem ter certeza que será questão de dias. Vamos acochar essa bandidagem, esses vagabundos que não tem o que fazer é bom irem se retirando de Picos, porque agora o acocho vai ser maior ainda. Os cidadãos de Picos merecem ter paz”, finaliza o comandante.

http://104.236.17.122/wp-content/uploads/2017/07/Gato-Show.jpg

Assaltante e Veículo apreendido – Foto: Divulgação/PM-PI

Fonte: Grande Picos

cidadesnanet

 

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade