Matéria > Cidades

Roberto Coelho é o novo presidente do Rotary Clube de Picos

11/07/2017 -
708f3cb8314b393c1e5e65d36eaf.jpg
Rotarianos presentes arquivo

Em uma solenidade bastante concorrida, o empresário Roberto Coelho assumiu os destinos do Rotary Clube de Picos no último sábado, 08, na sede da casa da amizade.
A solenidade foi prestigiada pelo prefeito de Picos, Padre José Valmir de Lima, presidente da Associação Comercial e Industrial da Região de Picos, José Rivaldo de Sousa, além de várias outras autoridades e um grande numero de rotarianos.


A diretoria de Roberto Coelho está composta pelos companheiros rotarianos: Moacyr Batista, Remédios Maia, Gildemar Martins e Rivaldo Cipriano. A diretoria conduzirá os destinos da entidade de serviços durante o ano rotario 2017/2018.
O presidente sainte, Sebastião Eugenio Costa Leal fez um relato de sua gestão e agradeceu aos companheiros pela contribuição, assim como a presidente da casa da amizade Luzinete Medeiros também registrou as suas ações e se colocou à disposição para contribuir com a gestão de Kátia Coelho que retorna à presidencia da Casa da amizade.
O novo presidente disse que sua atuação na gestão anterior foi voltada para o fortalecimento da escolinha Ricardina Neiva e além dela, nesta nova gestão, ampliará as ações para movimentação nos bairros carente e maior integração dos rotarianos.
Na mesma oportunidade, também tomou posse como Governador Assistente do Distrito 4490, o rotariano Valdemar Barroso Silva.

Mais Cidades

Facebook

Instagram

Publicidade