Matéria > Geral

José Rivaldo é empossado na presidência da Associação Comercial

A solenidade de posse foi realizada na última sexta-feira, 7 de julho, no Gran Maison Buffet, localizado no bairro Paraibinha
10/07/2017 -
80cc311438049aab10fc5f0e33bd.jpg
José Rivaldo presta juramento.
Foto: Gelimar Moura

Escolhido pelos companheiros para comandar a entidade patronal nos próximos dois anos, o empresário José Rivaldo de Sousa foi empossado na presidência da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinp) na última sexta-feira. A solenidade foi realizada no Gran Maison Buffet, antiga Indústrias Coelho, localizado no bairro Paraibinha, distante dez quilômetros do centro da cidade.

 

Marcada para as 20 horas a solenidade de posse atrasou bastante e teve início somente às 22 horas. Várias autoridades políticas e empresariais marcaram presença, dentre as quais o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT); vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho (PTB); deputado estadual Francis Lopes e o presidente do Sistema Fecomércio, Valdecy Cavalcante.

 

Além dos novos dirigentes da Associação Comercial, também foi empossada a primeira diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Picos. A entidade é presidida por José Rivaldo de Sousa e tem como diretores Ronaldo Rufino Leal, Mário Monteiro, Francisco Antônio Portela Leal, Rayla Rufino e Adeilson Barbosa.

 

Em seu discurso, o empresário José Rivaldo anunciou as principais metas à frente da entidade, dentre elas a celebração de parcerias com os setores públicos e privados. Pretende ainda ampliar o número de filiados para fortalecer a Acinp.

 

Diretoria

 

Presidente – José Rivaldo de Sousa

Vice-presidente - Rayla Leal

2º vice-presidente - Dário de Sousa Cipriano

1º secretário - Jocilé Moura Luz

2º secretário - Welson Leal Duarte

1º tesoureiro – José Maria Moura

2º tesoureiro – Martinho Cosme de Carvalho

Diretora de cadastro - Maria Luzinete Medeiros Macedo.

Diretor de esportes - Leonardo Kennedy Santos

Orador - Francisco Alberto Nogueira

Diretor Social - Antônio Evandro Reis Antão

 

Conselho fiscal

 

Edilberto Francisco da Rocha

José Cércio Gonçalves de Macedo

Edivar Martins de Deus

Francisco da Cruz Dantas

Josino Coutinho da Silva

 

 

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade