Matéria > Polícia

Homem esfaqueia duas vítimas em Geminiano e é preso pela Polícia

Fato ocorreu no Povoado Ambrósio, zona rural do município.
04/07/2017 -
6baa8ed80af96052cefa29f0d27b.jpg

No final da tarde deste domingo (02), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Geminiano-PI prendeu um homem identificado por Ronaldo da Silva, vulgo “Gato Preto”, acusado de esfaquear duas pessoas e efetuar disparos com uma espingarda na porta da residência das vítimas. O fato ocorreu no Povoado Ambrósio.

As vítimas esfaqueadas foram um menor e um homem identificado por João Evangelista.

Segundo informações do comandante do GPM de Geminiano, sargento Rodrigues,  "Gato Preto" teria cometido o crime por motivação passional. O acusado estaria interessado em uma mulher que pertence a família das vítimas.

Ao se deslocar a residência da senhora Josefa Maria de Jesus, avó da mulher, esta exigiu que o acusado se afastasse da sua neta. Foi quando ele aproveitou o momento e tentou agredrir a senhora. O menor e João Evangelista que estavam no local interviram, mas acabaram sendo atingidos.

"Após esfaquear as vítimas, "Gato Preto" retornou para casa, pegou uma espingarda e se dirigiu novamente a casa da senhora Josefa, foi quando efetuou o disparo", disse o comandante.

Populares acionaram a Polícia denunciando o fato. Uma guarnição foi deslocada até o local, onde o acusado havia evadido. Após diligências nas imediações da Agrovila do Ambrósio, “Gato Preto” foi encontrado. O mesmo ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou rendido.

Ronaldo da Silva, as vítimas lesionadas e a espingarda foram levadas para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

folha atual

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade