Matéria > Geral

Pesquisa aponta Hugo Victor como um dos mais atuantes em Picos

Dentre os quinze vereadores de Picos presidente da Câmara aparece como um dos primeiros em avaliação positiva
19/06/2017 -
a6def640ae799d20f3bd16e5010b.jpg
Pesquisa realizada pelo Instituto BrVox, de Teresina, aponta o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), como um dos mais atuantes entre os seus pares. Mesmo na situação, onde o trabalho tem menos visibilidade junt

Pesquisa realizada pelo Instituto BrVox, de Teresina, aponta o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), como um dos mais atuantes entre os seus pares. Mesmo na situação, onde o trabalho tem menos visibilidade junto à opinião pública, ele é o quarto melhor avaliado com índice de 5,23% que o consideram como o melhor vereador.

 

Sobre o seu trabalho como presidente da Câmara, 17,85% consideram bom 23,38% regular e apenas 13,54% acham ruim. Nesse quesito, mais de 30% dos entrevistados não responderam ou não quiseram opinar.

 

Hugo Victor disse que ficou satisfeito com o resultado da pesquisa e garantiu que vai continuar conduzindo os trabalhos da Câmara Municipal de Picos com independência e de forma harmônica com os demais poderes conforme prevê a legislação.

 

Ficha técnica

 

A pesquisa BrVox tem margem de erro de 5,48% e nível de confiança de 95%. Foram realizadas 325 entrevistas entre os dias 31 de maio e 1º de junho no município de Picos.

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade